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Portal Toyota Toyota

A DIFERENÇA ESTÁ NA EXPERIÊNCIA

Premissas

  • Criar Pontes

    Fazer do site um ambiente que recebe todos os clientes, novos e antigos, fortalecendo os laços com a marca.

  • Materializar a Experiência Toyota

    Idealizar o segundo melhor lugar para experimentar o universo Toyota e tudo que marca oferece, atrás apenas do Test Drive.

  • Fazer a diferença

    Ser um ponto-chave na decisão de compra, oferecendo todo o apoio durante o processo: do site à concessionária.

CONCEITO

INFORMAR EM 1º LUGAR

USANDO O MOBILE COMO PONTO DE PARTIDA, AS TELAS PRIORIZAM A INFORMAÇÃO CERTA, NA HORA CERTA. NÃO IMPORTA DE ONDE O SITE FOR ACESSADO.

As páginas de veículo começam mostrando as principais características do carro, com conteúdo mais detalhado a cada scroll.

O QUE CRIAMOS

Simple Design

Animações fluidas e padrões visuais elegantes em um site leve e fácil de explorar. A interface invisível prioriza o conteúdo e torna a navegação intuitiva.

  • Além do Responsivo

    O novo site foi projetado para oferecer a melhor experiência possível em qualquer device, moldando o design e o conteúdo à todas as telas.

FOTOS

Criadas exclusivamente para o site, contam histórias únicas ligadas ao lifestyle dos motoristas de cada carro.

Modelagem 3D

Carros ultrarrealistas foram modelados especialmente para o portal.

TECNOLOGIA

Monte o seu

Usando os modelos 3D, criamos uma experiência interativa que apresenta os carros da Toyota sem necessidade de plugins.

CÓDIGO

Cada função do site foi programada para funcionar com fluidez em todas as plataformas.

Toyota pelo olhar das Pessoas

84% dos consumidores consideram mídias sociais e opiniões de outras pessoas antes de fechar o negócio. Facilitamos essa busca apresentando notícias e comentários sobre a Toyota no nosso portal.

Resultados

  • 555K

    visitantes únicos.

  • 28K

    acessos à página “Encontre uma concessionária” em 30 dias.

  • 82%

    do total de visualizações da página vêm da página de carros, destacando um site fortemente motivado pelo produto.

  • 23%

    do total de tráfego foi impulsionado por visitantes do ambiente mobile.

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